ULTIMAS NOTICIAS

Mari: Jobson da Farmácia, Dedé da Prefeitura e Wagner Ribeiro têm audiência com secretário estadual e solicitam apoio para o esporte da cidade

Terça-feira, 24 de Novembro de 2015
Wagner, Ribeiro, Dedé da Prefeitura, Vice-prefeito de Mari/PB Jobson e Tibério Limeira, Secretário Estadual da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba
Nesta terça-feira, 23, o vice-prefeito de Mari Jobson da Farmácia, o vereador Dedé da Prefeitura e o desportista Wagner Ribeiro estiveram em João Pessoa no gabinete do Secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer da PB, Tibério Limeira.

"Na pauta, as reivindicações em prol do esporte de Mari e dos nossos atletas que tanto precisam de apoio dos nossos governantes", declarou Jobson da Farmácia.

Para Dedé, a pauta foi boa e o esporte deve ser ajudado. "Conseguimos uma audiência com o secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba Tibério Limeira e levamos uma pauta boa, quando na oportunidade apresentamos várias reivindicações ao secretário e esperamos que os nossos atletas sejam contemplados e reconhecidos", disse o vereador Dedé da Prefeitura. "Solicitamos apoio para o campeonato de futsal que será realizado em Mari e também apoio para a escolinha do Mecias, que tem feito um grande trabalho em Mari. Agora é aguardar", declarou Wagner Ribeiro.



Da redação, com foto enviada por Dedé da Prefeitura

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T