ULTIMAS NOTICIAS

Alagoinha: Diácono Severino participa de sessão na Câmara Municipal sobre o novembro azul e volta a criticar ausência de vereadores durante as sessões

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2015
Durante a sessão especial da Câmara Municipal de Alagoinha, que abriu a campanha novembro azul na cidade, o diácono Severino fez uma avaliação sobre o evento e voltou a questionar os vereadores faltosos as sessões da Câmara Municipal, convocando a sociedade para ficar atenta e lutar por dias melhores.

"O novembro azul provoca uma discussão sobre o câncer de próstata, que vem matando muita gente. Existem preconceitos com relação ao exame preventivo da próstata. Foi muito bom o evento. Os vereadores de Alagoinha estão de parabéns em provocar essa discussão", declarou o diácono Severino, que voltou a falar sobre os vereadores faltosos. "Se você fizer uma avaliação do mundo do trabalho, verá que quem trabalha merece receber e quem exerce uma função remunerada deve comparecer ao trabalho.

Não me sinto bem quando dizem assim: na sessão tal da Câmara Municipal de Alagoinha faltaram dois vereadores. Uma discussão séria dessa, ter vereador que não vem porque não gosta. Ai eu questionei não por interesse político, pois não penso em ser candidato jamais, mas como cidadão, meu grito é o grito do povo. A sociedade precisa ficar mais atenta aos nossos representantes para melhorar. Se a comunidade reivindicar os políticos melhoram. Quem falta ao trabalho precisa ter ser punido, caso não justifique a ausência e isso cabe aos vereadores também", disse Severino.



Por Sérgio Thiago para a redação de OFarol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T