ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Educação de Mari Realiza Encontro de Formação Continuada para Gestores Escolares

Quinta-feira, 01 de Outubro de 2015

A Prefeitura de Mari através da Secretaria de Educação do Município realiza Encontro de Formação Continuada, o qual é realizado todos os meses com todos os Gestores, Diretores, Supervisores e Coordenadores das Escolas Municipais. Segundo a Secretária de Educação Cybelle Souza, o objetivo desse encontro é discutir a importância  dos programas do Governo Federal (PDE, PDDE, + EDUCAÇÃO entre outros), bem como a abordagem da prova BRASIL a ser realizada em novembro deste ano.

Esse Encontro de Formação Continuada, é realizado todos os meses e a cada encontro, um tema diferente é abordado, com o intuito de fortalecer, cada dia mais, o conhecimento desses Gestores Escolares, que conseqüentemente deverão  serem contextualizados nas suas respectivas escolas, bem como facilitar a criação de projetos.

Esses encontros de formação são ministrados pela Professora Clenice da FOCO CONSULTORIA, que nos prestou todas essas informações e ressaltou a importância dessas formações, que enriquecem e ampliam os conhecimentos desses Gestores Escolares, e que o Município só tem a ganhar no que se refere à qualidade da Educação.

Veja as Fotos:







Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T