ULTIMAS NOTICIAS

A Secretaria de Educação esta realizando Curso de Libras Para Professores e Profissionais da Educação

Quarta-feira, 28 de Outubro de 2015

A Prefeitura Municipal de Mari, através da Secretaria de Educação está realizando o curso de Libras para os profissionais em educação do Município. Esse curso tem como objetivo atender as necessidades e viabilizar uma melhor comunicação para com os alunos surdos da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito Marcos Martins juntamente com a Secretária Cybelle Souza, tem se preocupado em valorizar e promover o bem estar educacional para o alunado, sobretudo aos com necessidades especiais, promovendo a inclusão sócio educativa, as pessoas com tais necessidades.

“O Curso de Libras está sendo Ministrado pelo Professor Jonas da FUNAD, a carga horária é de 40 horas, e o curso é  destinado aos professores e profissionais que trabalham nas escolas, abrangendo os profissionais da rede Municipal, Estadual e Particular. “Esse trabalho de inclusão está sendo feito para melhor atender nossos alunos surdos” disse a Secretária Cybelle.

A Secretaria de Educação do Município, através da sua equipe técnica, tem inserido projetos pedagógicos de grande importância, viabilizando diretrizes assistenciais no âmbito educacional de forma plena e igualitária.

É o Prefeito Marcos Martins e a Secretária de Educação Cybelle Souza trabalhando em prol de uma Mari cada vez melhor.

Veja as Fotos:













Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T