ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito Marcos Martins completa 1000 dias de Governo a frente da Prefeitura Municipal de Mari nesta atual Gestão

Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2015

28 de Setembro de 2015,  data em que se completa 1000 dias de Gestão Administrativa do Prefeito Marcos Martins à frente da Prefeitura Municipal de Mari, onde destacamos a colaboração, empenho e dedicação de todas as Secretarias de Governo, Diretores, Assessores, Coordenadores e de todos os Servidores Públicos que compõe a máquina administrativa da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Marcos Martins vem conduzindo a sua Gestão com Obras e Ações sempre voltadas para o conforto e o bem estar da população Mariense, proporcionando melhor qualidade de vida para todos.

Destacamos um trabalho sério e responsável direcionado ao Serviço  Social, e também a realização de Obras Estruturantes e de interesse de todos,  assim como todas as Reformas que são feitas anualmente em todos os Prédios Públicos demonstrando respeito e cuidado com o Patrimônio Publico.

No setor de Saúde, a população conta com 9 PSFs em vários Bairros da Cidade, todos com atendimento Médico e Odontológico de qualidade, uma Policlínica com atendimentos de Urgência e Emergência , com médico nos 7 dias da semana,  consultas especializadas, e exames diversos. Além de atendimentos  no CAP’S, NASF, e Centro de Reabilitação. E com obras de Ampliação e Reforma temos mais 3 PSFs na Zona Rural com dois deles já em fase de conclusão que são o de Pirpiri e Taumatá, e a construção de 1 Hospital de Pequeno Porte com 75% da obra já construída, e  que em breve estará em funcionamento com 15 Leitos que são: 5 masculino, 5 Feminino e 5 Infantil.

Em breve estarão sendo concluídos 2 Ginásios de Esportes em construção em duas escolas do Município, 1 Escola Modelo Na Zona Rural, uma Academia de Saúde, 1 Matadouro Regional com as obras bastante adiantadas em parceria com o Governo do Estado e 1 Galpão de Costura que proporcionarão desenvolvimento e geração de Emprego e Renda a nossa população. Já foi concluída e inaugurada 1 Creche Modelo, e outra está em fase de conclusão, 13 Ruas já receberam calçamento em seis diferentes Bairros, foi Reformado e Modernizado 1 Ginásio de Esportes, Reconstruída e Revitalizada 1 Praça no Centro da Cidade, além da aquisição de transportes escolares, máquinas agrícolas e automóveis para ajudar no desenvolvimento do município.

Portanto, já se passaram 1000 dias de Governo nessa Gestão atual e esperamos através dessa matéria que a população possa ter acesso aos atos e ações administrativas realizadas na Prefeitura Municipal de Mari, Gestão do Prefeito Marcos Martins nesse período, de 01/01/2013 à 28/09/2015.

Veja algumas Fotos:


Creche Dina Teixeira

Gilberto Maria de França

Inauguração da Praça

Construção do Hospital de Pequeno Porte

Construção do Matadouro Regional

Ampliação do PSF de Pirpiri

Ampliação do PSF de Taumatá

PSF de Taumatá

Construção do Ginásio da Escola Maria das Neves

Construção do Ginásio da Escola José Honório

Calçamento da rua Rio Branco

Calçamento da rua Amâncio Félix

Calçamento da rua Sebastião Ferreira de Araujo

Calçamento da rua Ana Bernardo de Oliveira

Calçamento da rua Aristeu Casado 

Calçamento da rua Don Adauto 

Calçamento da rua Epitácio Pessoa

Calçamento da rua Getúlio Vargas

Calçamento da rua João Guedes Pequeno

Calçamento da rua Vereador José Maria 

Calçamento da rua Margarida Maria Alves

Calçamento da rua Mário Rique Ferreira

Trator

Ambulância Semi UTI

Caçambas




Veículos escolares







Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T