ULTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Mari Realizou Abertura Oficial do VI Festival da Mandioca

Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015

Na manhã desta quinta feira, 17 de Setembro de 2015, foi oficialmente aberta as comemorações do VI Festival da Mandioca da cidade de Mari/PB, que se estenderá até o dia 20, com cursos, palestras, oficinas, Desfile Cívico e outros eventos culturais e apresentação de shows musicais.

O evento de abertura contou com a presença do Prefeito Marcos Martins, que concedeu entrevista ao vivo para o Programa Jornal 850 Primeira Edição, da Rádio Rural de Guarabira, que em Edição Especial, realizou direto de Mari, a transmissão do Programa,  que teve a apresentação do Radialista Eraldo Luiz, que abrilhantou a abertura do Festival com seu carisma e profissionalismo marcante. e que foi assessorado pelo locutor Natan Oliveira, colaborando mais uma vez com a equipe da CODECOM  que conta com Evandreson Bráz e Manoel Pedro, e a Coordenação  de  Acyr Lessa.

O Prefeito Marcos Martins, falou do momento de crise que atravessa a economia no Brasil, das dificuldades de realização de uma festa neste momento, porém destacou além do empenho e determinação que teve junto a sua equipe, o apoio através de parcerias que contribuíram para que tudo pudesse acontecer, proporcionando acesso a cultura através dos diversos stands que individualmente ofereciam artesanato, alimentos a base de mandioca, além de palestras e oficinas ministradas pelo Sebrae, Embrapa, Emater dentre outros, a realização da 1ª EXPOFEIRA que envolveu a exposição de animais, distribuição de sementes, concurso, e um forró Pé de Serra que  encerrou o evento. e também contando com parcerias para a realização de shows musicais que acontecerão dias 19 e 20, e que este ano contará com o romantismo do Palco Brega.

Registramos também a presença dos Vereadores José Martins, Vânia de Zu, Edvaldo Martins, Dede da Prefeitura, Léo Teixeira, Nado do ônibus, e Adriano Cândido (Bonito), marcaram presença também, os Secretários Felipe Costa, Cybelle Souza, José Rodrigues, Adriano Monteiro (Lói), Elton. Márcia, e Gilmara  Ferreira (Coordenadora do Nasf) representando a Secretária de Saúde Margareth Martins, o Diretor de Cultura Assis Firmino, assim como a presença de Assessores, Coordenadores, Chefes de Departamento, Servidores Municipais, e a presença da Imprensa local e de outras cidades.

Veja as Fotos:














































Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T