ULTIMAS NOTICIAS

Idoso é preso após atirar no filho em Bonito de Santa Fé, Sertão da PB

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015
Filho chegou na casa do pai e foi atingindo ao bater na porta, diz PM.
Idoso foi preso e várias armas foram apreendidas.
Imagem ilustrativa
Um idoso de 67 anos foi preso na noite do domingo (30) após atirar no filho na cidade deBonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o homem chegou na casa do pai e, antes de abrir a porta da residência, o idoso disparou atingindo o filho.
Testemunhas informaram à polícia que o idoso estava bebendo em casa com um amigo quando ouviu alguém batendo na porta. Sem perguntar quem era, disparou atingindo a perna do filho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Cajazeiras. Segundo a unidade de saúde, o homem passa bem. O idoso foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde continuava detido até o início da manhã desta segunda-feira (31).

A polícia ainda apreendeu na residência do idoso dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 32, duas espingardas tipo soca-soca, munições de diversos calibres, inclusive algumas deflagradas, dois coldres de revólver e uma bolsa usada em caças.

Homicídio
Um homem de 36 anos foi morto na noite do domingo (30) no bairro do Pedregal, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um matagal. A perícia constatou que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e um no glúteo. Até as 7h desta segunda-feira (31) a polícia não tinha suspeitos do crime.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T