ULTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Mari Realiza Melhorias no Entorno da Escola Luiz Maria de França

Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015

Com as chuvas e outras degradações, a calçada em torno da escola Luiz Maria de França ficou praticamente destruída, mas com a boa ação da Secretaria de Urbanismo, através do Secretário Lói, tudo foi resolvido. Foi realizada a  limpeza e em seguida aplicaram uma boa camada de pó de pedra, que resultou num diferencial muito grande proporcionando aos moradores da rua uma visão bem melhor, sem ter que se deparar com o mato e a sujeira que lá existia, favorecendo melhor acesso a escola, e ao mini campo.
A Secretaria de Obras que tem a frente o José Rodrigues está realizando  também a limpeza do canal no centro da cidade, para desobstrução através do recolhimento do lixo, facilitando assim o escoamento de águas pluviais. É muito importante essa sintonia entre as secretarias, formando parcerias sempre com o objetivo de proporcionar ações que levem  melhor qualidade de vida a toda população.
O Secretário Lói juntamente com toda sua equipe vem fazendo um excelente  trabalho a frente da Secretaria de Urbanismo, assim como o Secretário de Obras José Rodrigues, resultando em melhorias significativas para o bem estar da população Mariense.
O Prefeito Marcos Martins através do seu secretariado tem se esforçado ao máximo para propor soluções, ações e desenvolvimento em todos os setores da administração, pois apesar da crise que atinge todo o Brasil, o Município de Mari, tem se destacado na região, pela atuação responsável,  dinâmica e experiente do Prefeito Marcos Martins, que mesmo com as constantes diminuições de repasse de verbas aos municípios, ele tem mantido os salários de todos os servidores em dia, assim como os fornecedores, e todos os serviços essenciais em funcionamento.
Veja as Fotos:






Limpeza do Canal





Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T