ULTIMAS NOTICIAS

Só para maiores de 18 anos: Verônica Araújo, ex de Adriano, posa nua e arrasa em fotos sem Photoshop

Terça-feira, 23 de Junho de 2015
Loira, que será capa da revista 'Sexy' de julho, diz que está em sua melhor forma e não descarta volta com o jogador: 'Até hoje me pede em casamento'.
Foto divulgação: Sexy
Todas as fotos de Verônica Araújo foram tiradas por (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Verônica Araújo está mesmo com tudo em cima e mostrou isso para o EGO em um ensaio para lá de sensual na tarde desta quarta-feira, na praia do Recreio, no Rio. A assistente de palco relembrou sua personagem Eva em "Tudo pela audiência", do Multishow, e posou no meio do mato protegida apenas pela "mãe natureza". Detalhe: as imagens de Verônica não contaram com nenhum tratamento de Photoshop. Com o corpo impecável, ela será capa da revista "Sexy" de julho e promete fotos muito picantes.

"Eu tenho comemorado demais essa fase da minha vida em que os trabalhos estão aparecendo e que eu estou feliz com o meu corpo. Sempre quis posar nua e chegou a hora. Eu sou uma atleta fitness e nunca estou completamente satisfeita com as curvas, mas devo confessar, sim, que estou no meu melhor momento", disse a modelo que tem 1.63m de altura e pesa 62kg.

Verônica torce para que sua personagem Eva retorne para a telinha e conta que o assédio aumentou após aparecer seminua na TV. "A Eva fez muito sucesso na segunda temporada do programa, em 2014. Recebia muitas cantadas na rua e adorei fazer a personagem. Espero que me chamem para voltar ao programa."

"Eu voltaria a namorar o Adriano"
Solteira, Verônica revelou que seu namoro mais marcante foi em 2008, quando viveu um relacionamento de pouco mais de um ano com o ex-jogador Adriano Imperador. Mesmo depois de tanto tempo, ela não descarta a possibilidade de uma reconciliação.

"O Adriano sempre me procura. A gente se fala e rola um carinho de verdade. Até hoje ele me pede em casamento. Ele é uma pessoa do bem e que foi muito marcante na minha vida. Se a gente voltar a se ver, eu não descarto que o romance engate novamente. Eu voltaria a namorar o Adriano", confessa a modelo, que registrou o reencontro com o ex-jogador há uma semana no Instagram.

Sobre os atuais affairs do ex, Verônica diz que são motivos para diversão e que não é nada sério. "A gente dá risada né? Eu e ele falamos disso sempre. Eu que namorei o Adriano faz tempo nunca me vendi como Imperatriz. E essas garotas dão uns beijinhos e já estão se vendendo às custas da fama dele", alfineta.

Detalhe: Esta matéria foi publicada em 29/04/2015 e fora a foto de capa que é da Sexy, as demais fotos foram tiradas por: Verônica Araújo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Veja fotos:











Fonte: Lucas Pasindo EGO, no Rio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T