ULTIMAS NOTICIAS

Orçamento democrático: Mari apresenta reivindicações e define prioridades

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015
Com vistas à participação do Orçamento Democrático Estadual, a prefeitura de Mari promoveu importante debate com a comunidade e definiu as maiores necessidades a serem levadas à plenária estadual: segurança pública, saúde e emprego e renda.
O prefeito Marcos Martins destacou a relevância do encontro e a participação decisiva da sociedade. “É motivo de muita alegria presenciar este salão cheio de pessoas comprometidas com o engrandecimento de nossa cidade. O futuro de Mari está nas mãos de todos nós. Ouvir o povo para tomada de decisões é uma virtude de nosso governo. Queremos o município na dianteira do crescimento, no enfretamento da crise que assola o país, uma sociedade mais justa e igualitária. Para tanto, uma ação conjunta é fundamental”, disse.
A reunião, promovida pela Secretaria de Administração e Planejamento, aconteceu no salão do Sagrado Coração de Jesus e contou com secretários municipais, representantes do governo estadual e da sociedade civil.
A prefeitura disponibilizou transporte para que a população participasse -em João pessoa, do encerramento do ciclo de audiência do Orçamento Democrático Estadual 2015, ocasião em que foram eleitas as três prioridades para a 1ª Região Geoadministrativa (da qual Mari faz parte) quais sejam: 1ª- Segurança Pública: 696 votos; 2ª- Educação: 627 votos; 3ª- Saúde: 625 votos.
Veja as Fotos:



























Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T