ULTIMAS NOTICIAS

'Garota do tempo' causa polêmica em TV mexicana: Veja vídeo

Sábado, 27 de Junho de 2015
Yanet Garcia tem 'elevado a temperatura' do programa, aparecendo com vestidos curtos e justíssimos
Em reportagens de portais americanos, Yanet já foi chamada de "a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos" (Crédito: Reprodução)
México
Uma apresentadora da previsão dotempo da rede mexicana Monterrey Televisión, uma afiliada da Televisa, virou sensação na Internet por conta dos seus trajes ao apresentar as notícias meteorológicas do jornal local "Nuevo Leon".

Yanet Garcia tem "elevado a temperatura" do programa, aparecendo na televisão com vestidos curtos e justíssimos, gerando críticas e elogios por parte dos telespectadores. No entanto, apesar das críticas, a "garota do tempo" tem conquistado uma legião de fãs em suas redes sociais.

Em seu canal oficial no Youtube, Yanet compartilha seus programas de televisão e já recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações em um único vídeo, onde aparece com um look curtíssimo. Em reportagens de portais americanos, Yanet já foi chamada de "a moça do tempo mais gostosa de todos os tempos", e também já foi pauta de notícias no site americano "TMZ" e do britânico "The Mirror".

Veja a perfomance da moça:





O DIA

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T