ULTIMAS NOTICIAS

Décimo Terceiro Salário: Estado da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa pagam 1ª parcela nos dias 18 e 19

Segunda-feira, 08 de Junho de 2015
O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira (08) pelo próprio governador Ricardo Coutinho, no programa semanal "Fala Governador ", gerado através da rádio Tabajara e retransmitido em cadeia estadual.
O governador lembrou que a primeira parcela do 13ª para os servidores do estado será debitada na conta no dia 18 do mês corrente (Junho) e que desde quando foi prefeito de João Pessoa adotou essa política, que também vem sendo cumprida no governo do Estado.
Ricardo disse que mesmo com todas as dificuldades financeiras e queda na receita,  a equipe econômica vinha fazendo a reserva de 1/12 avos para garantir o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro.

Prefeitura de João Pessoa também antecipa parcela do 13º salário: esta para o dia 19
Os servidores da Prefeitura de João Pessoa irão receber antecipadamente a primeira parcela do 13º salário, que será paga no dia 19 deste mês.
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (08) pelo prefeito Luciano Cartaxo, que também divulgou o cronograma de pagamento da folha de junho, agendado para os próximos dias 29 e 30. Com a decisão, a Prefeitura vai beneficiar 33.372 mil pensionistas, servidores e prestadores de serviços do município e injetar mais de R$ 95 milhões.

A antecipação do décimo integra o programa de valorização do servidor. A atual gestão, só nos últimos dois anos, já convocou mais de dois mil profissionais como professores, agentes de saúde e guardas municipais. O prefeito Luciano Cartaxo lembra que esse é o terceiro ano consecutivo em que à primeira parcela do 13º é antecipada.



Com informações do Facebook de Edmilson Pereira Silva e Paraíba Notícia e pequeno complemento do blog do radialista Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T