ULTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura Municipal de Mari e a EMATER/PB concluem a reforma da Unidade Operativa de Mari.

Sexta-feira, 29 de maio de 2015
Depois de um certo período sem que houvesse reparo no prédio da EMATER de Mari, firmou-se uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a EMATER/PB para a realização da reforma desse importante órgão.

O Prefeito Marcos Martins, recebeu no dia 13 do corrente, a visita da Coordenadora Regional de João Pessoa Sra. Keila Leal e do assessor Regional José Cavalcante Formiga, que avaliaram e aprovaram os serviços  que  estavam  ainda  em  execução, e  agora, após   conclusão da reforma disse, "Reafirmo, a fundamental importância, da EMATER/Mari, para o desenvolvimento do nosso Município, e estaremos sempre apoiando os valorosos projetos e programas que proporcionem mais produtividade aos agropecuaristas e agricultores da nossa Zona Rural"

Serviços Executados.

Colocação de cerâmica em duas salas, reforma de um banheiro, construção de um novo banheiro, recuperação do portão da garagem, construção de toda a calçada, reforma do salão de reunião, pintura geral e substituição de portas.

“A EMATER/PB agradece pelos valiosos serviços que o poder municipal prestou e presta a essa entidade, a fim de que possamos oferecer melhores condições de atendimento aos agricultores da região, pontuaram os Doutores Ercílio Delgado e Aurélio Silveira”.

A EMATER tem grandes serviços no que diz respeito a formalização e execução de programas e projetos de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado da Paraíba, com destaque em nosso município.visando à difusão de conhecimentos de natureza técnica, econômica e social, para o aumento da produtividade agropecuária e a melhoria das condições de vida do meio rural de cada município.

Lutar pela preservação do meio ambiente, visando um equilíbrio ecológico entre homens, plantas e animais. Prestar, aos produtores rurais, serviços necessários à produção agropecuária.









Da Codecom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T