ULTIMAS NOTICIAS

Motorista que levava carga de uísque apreendida na Paraíba se apresenta

Sexta-feira, 24 de Abril de 2015

Ele foi ouvido pelo delegado Nélio Carneiro e liberado.
Polícia diz estar investigando suspeitos do crime.


Carga foi encontrada pela em Cabedelo, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O motorista do caminhão que carregava as garrafas de uísque originais, avaliadas em cerca de
R$ 800 mil encontrada pela Polícia Civil da Paraíba, se apresentou à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, nesta quinta-feira (23). Ele foi foi ouvido e liberado em seguida, segundo informações do delegado Nélio Carneiro, responsável pelo caso. A carga foi encontrada na tarde da segunda-feira (20), dentro de um galpão no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Na ocasião, duas pessoas foram detidas.

De acordo com o delegado, o motorista disse ter sido interceptado pelos criminosos no município de Arcoverde, no estado de Pernambuco. Agora, a carga será devolvida à empresa proprietária da bebida. Ainda segundo o delegado, as investigações estão em um ritmo avançado. "Há alguns nomes de suspeitos do crime, mas ainda não podemos divulgar", explicou Nélio Carneiro.

O responsável pelo caso contou que a carga teria sido deixada na Paraíba na madrugada do domingo (19) após o caminhão em que ela estava ter sido desviado por um grupo. “Eles interceptaram o caminhão no estado de Pernambuco e em seguida obrigaram o motorista a trazer o material até a Paraíba”, disse o delegado. O motorista do caminhão foi liberado após o assalto e a polícia ainda não descobriu a localização do veículo utilizado para transportar a carga.

A polícia localizou o galpão onde o material poderia estar guardado e foi até o local. As duas pessoas que foram detidas estavam de vigia no galpão no momento em que a polícia chegou e não souberam explicar para a polícia a origem dos produtos. Elas foram levadas para a delegacia de Roubos e Furtos para prestar depoimentos. A polícia acredita que outras pessoas também estejam envolvidas no crime.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T