ULTIMAS NOTICIAS

Homem confessa que matou outro com tiro de 12 porque a mãe foi xingada pela vítima

Sábado, 25 de Abril de 2015
Identificação dele foi divulgada pela Secom do Estado
Josemar Silva Lindolfo foi preso nesta quinta-feira (23) suspeito de matar Luciano da Silva Maciel no dia 23 de fevereiro de 2015, no Sítio Camaçari, em Pedras de Fogo, a 42 km de João Pessoa, na Mata Paraibana. Ele teria afirmado que cometeu o crime porque a vítima xingou a mãe do suspeito.
De acordo com a delegada Flávia Assad, Josemar teria confessado o crime e disse que estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima quando a mesma teria falado mal da mãe dele. A vítima foi encontrada com marcas de espingarda na região do tórax.
“Após a tomada de vários depoimentos, chegamos à conclusão que a motivação do crime foi um desentendimento após Luciano ter ofendido com palavras a mãe de Zemar. Eles estavam bebendo juntos, acabaram discutindo e um falando mal da mãe do outro. Como resposta, o suspeito pegou uma espingarda e disparou contra a vítima. Ao ser abordado por nossa equipe, Josemar não resistiu à prisão e confessou o crime, de modo a confirmar todos os depoimentos e declarações tomadas no inquérito policial”, concluiu.
A identificação do suspeito foi divulgada oficialmente pela Secretaria de Comunicação do Estado.


Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T