ULTIMAS NOTICIAS

RC comemora adesão do PEN à base na AL, mas desconversa sobre José Aldemir: ‘É discussão do partido’

Segunda-feira, 30 de Março de 2015
Governador Ricardo Coutinho
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou que não teve contato ainda com o deputado Edmílson Soares que é cotado para ser o novo presidente do PEN na Paraíba, mas comemorou a adesão do partido à base aliada.
A notícia da dissolução do diretório estadual do partido, do qual Ricardo Marcelo era presidente chegou no dia que o governador estava em reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT) e outros governadores do Nordeste em Brasília.
Coutinho revelou que já teve contato com Edmilson e com o responsável pela condução do partido até a nova eleição, Thiago Rodrigues, mas que ainda deve recebê-los pessoalmente para agradecer a vinda para a base e a posição do PEN em apoiar o governo e ouvir deles.
O governador afirmou que não teve contato com o governador José Aldemir (PEN), que pouco antes da dissolução do partido já havia anunciado a disposição de deixar a legenda, apesar de ainda não ter decidido para qual outro partido iria. Ele explicou que conversou apenas com Branco Mendes e Edmilson Soares.
Questionado sobre se José Aldemir seria bem vindo à base, Coutinho desconversou apontando apenas que essa discussão é do PEN e que não iria se adentrar nesta questão. “Cabe aos partidos e não ao governo”, conclui.


Marília Domingues

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T