ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA INTERVÉM E CONSEGUE DETER TRÊS SUSPEITOS COM ARMAS E EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO EM SAPÉ/PB


Polícia Militar detém três suspeitos com armas e evita 

possível homicídio em Sapé/PB

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2015
A Polícia Militar deteve, no começo da tarde desta segunda-feira (23), três suspeitos de estarem na cidade de Sapé para matar um ajudante de pedreiro, de 19 anos. Joelson da Silva Pereira, 20 anos, foi localizado com outros dois adolescentes em uma comunidade, entre os municípios de Sapé e Mari. No local, foram apreendidas três armas de fogo, 35 munições e alguns papelotes de maconha.
De acordo com o capitão Daniel Amorim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os três foram encontrados após a polícia receber uma informação de que estava para acontecer um homicídio no bairro São Francisco, em Sapé. “A vítima passou correndo, fugindo de dois deles, que estavam em uma moto, momento em que uma pessoa ligou informando o fato. Conseguimos localizar a vítima e ela indicou onde o trio estava escondido”, detalhou.
Os três suspeitos são das cidades de Araruna e Pilar. Eles foram cercados na casa indicada pela possível vítima, onde a PM encontrou as armas, munições e drogas.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Sapé, onde foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Da Redação do Expresso PB Com Sapé

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T