ULTIMAS NOTICIAS

BARBÁRIE: JOVEM É OBRIGADO A ENTRAR EM MATAGAL PARA MORRER; ELE FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM SANTA RITA/PB


Jovem é obrigado a entrar em matagal e é executado
 com tiros na cabeça em Sta. Rita; PB teve mais dois homicídios na mesma noite
Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015
 
A noite desta segunda (19) teve três homicídios registrados na região metropolitana de João Pessoa e no Brejo paraibano.
O primeiro homicídio foi na cidade de Santa Rita, por volta das 18h. Um jovem de 29 anos foi morto com três tiros na cabeça. Informações apontam que ele estava saindo de um balneário com sua namorada  quando foram abordados por um homem, o acusado teria dito à mulher para ir embora e obrigou o jovem a entrar em um matagal onde atirou diversas vezes.  
A polícia acredita que a motivação para o crime seja uma rixa familiar.
Já em Bayeux, também na Grande JP, por volta das 21h, um homem foi assassinado no Bairro da Imaculada. Ele tinha 19 anos e foi atingido por disparos quando estava na calçada de sua casa, em uma vila. De acordo com a polícia a vítima não tinha passagem pela polícia, mas era envolvida com drogas.
O terceiro homicídio foi na cidade de Guarabira, no Brejo. A vítima, um jovem de 19 anos, cumpria pena alternativa de serviços gerais na Central de Polícia por ter sido flagrado com uma motocicleta irregular. Ainda não se sabe a motivação ou os suspeitos do crime. 



Redação do Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T