ULTIMAS NOTICIAS

POR CIÚMES, HOMEM MATA NAMORADO DA EX-ESPOSA; FATO ACONTECEU EM COXIXOLA/PB


Homem mata namorado da ex-esposa por ciúmes
Sexta, 19 de Dezembro de 2014
Ele está sendo procurado pela Polícia desde a madrugada desta quinta-feira

A Polícia da Paraíba está em busca de um homem acusado de matar o namorado de sua ex-esposa, na madrugada desta quinta-feira (18), em Coxixola, no Cariri Paraibano. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, o fato ocorreu após o acusado chegar na casa da ex-mulher e iniciar uma discussão por volta das 1h22. Após o bate-boca, o ex-marido se dirigiu até o quarto da vítima, Nerivaldo Marcolino Barbosa, de 38 anos. Ele foi executado com três disparos de arma de fogo.

Após a execução do crime, o acusado ainda teria agredido a ex-esposa com coronhadas, antes de fugir em direção à cidade de Caraúbas, em um veículo Monza azul. Segundo relatado pela mulher à Polícia, o suposto autor do crime não aceitava o fim do relacionamento, terminado há sete meses e não permitia que ela se relacionasse com outras pessoas.

A Polícia realizou buscas durante a madrugada e início da manhã desta quinta, em busca do acusado, mas até o momento, ele não foi encontrado.




Da Redação
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T