ULTIMAS NOTICIAS

VEJA AS FOTOS DA II NOITE DO FESTIVAL DA MANDIOCA REALIZADO NA CIDADE DE MARI


Mari: II noite do V festival da Mandioca com shows de forró Bakana e forró da Pegação acontece com sucesso de público

Quarta, 23 de Setembro de 2014



A prefeitura de Mari, no "Governo de Todos", sob o comando do prefeito Marcos Martins, realizou a II noite do V Festival da Mandioca neste dia 21 (domingo).

O evento acontece no centro da cidade com várias atrações musicais. Na noite do dia 21, animaram a festa as bandas de forró Bakana e Pegação. Hoje, 22, o evento festivo segue em sua última noite comemorando os 56 anos de emancipação política do município. "Para nós é uma imensa satisfação proporcionar uma festa animada para o nosso povo, onde a juventude vem se divertir a vontade. Estamos trabalhando, a cidade virou um canteiro de obras, com diversos investimentos nas áreas de pavimentação e geração de emprego e renda", destacou o prefeito Marcos Martins.

Na oportunidade, o prefeito de Mari, ao lado do secretário de agricultura Luciano Martins, fez a entrega de placas destaque aos agricultores e produtores rurais que mais se destacaram durante o ano na cidade, entre eles o produtor rural Luis Monteiro, muito conhecido pelo trabalho na plantação da mandioca.


VEJAMOS AS FOTOS:



































 Codecom - Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T