ULTIMAS NOTICIAS

FALECEU EM CALDAS BRANDÃO/PB SEU ARNÓBIO RANGEL DE PAIVA


Faleceu o Senhor Arnóbio Rangel de Paiva; Ele era de Caldas Brandão/PB

Domingo, 19 de Outubro de 2014


Faleceu na noite deste sábado, o Senhor Arnóbio Rangel de Paiva. Ele era de Caldas Brandão, mas estava em uma casa de idosos na zona metropolitana de João Pessoa.

Seu Arnóbio como era mais conhecido, tinha 82 anos e uma história muito importante em nossa cidade, pois além de ter sido Vereador por duas vezes, na época vereador não recebia dinheiro, apenas tinha Diploma e valorização social, ele tinha um histórico muito amplo em sua vida, como por exemplo, estudou no Liceu Paraibano, na época com Wilson Braga, ex-governador do estado, além de ter sido conhecido por importantes autoridades a nível municipal e estadual, ainda foi secretário em diversas pastas no município de Caldas Brandão.

O corpo de Seu Arnóbio foi velado na casa do seu irmão Evandro Rangel de Paiva, atual escrivão da cidade, durante toda noite, e sepultado hoje (19/04/2014) pela manhã no cemitério local de Caldas Brandão.

NOTA DE PESAR DO BLOG
Dou meus pêsames à toda família e digo que Seu Arnóbio deixará um legado como um homem que, na época, através da sua vida na cidade, deixou muita história, conhecimento, humor e que ficará sempre nas vozes de todos nós.



Blog do radialista Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T