ULTIMAS NOTICIAS

EM CADA FASE DO RELACIONAMENTO, APROVEITE O MELHOR DO SEXO


Aproveite o melhor do sexo em cada fase do relacionamento

Segunda, 20 de Outubro de 2014


O SEXO TEM UM PAPEL ESPECIAL em cada fase do relacionamento, mas com o passar dos anos e o começo da rotina é comum que ele acabe por esfriar. A boa notícia é que nunca é tarde para retomar o desejo e conhecendo bem cada momento do amor fica fácil apimentar a relação e voltar aquele ritmo especial do começo do namoro. Se você está começando e quer manter a chama acesa, ou se precisa reacender a paixão na relação, o DAQUIDALI tem dicas especiais.

O INÍCIO
Vocês começam a marcar encontros com mais frequência e dá aquele frio na barriga quando o telefone toca, essa é a fase do desejo e motivação. “No começo de qualquer relação o desejo está aflorado, então nessa fase a gente percebe que existe um se lançar à intimidade de maneira muito mais espontânea que nas seguintes. TUDO É MOTIVADOR, os dois querem se mostrar erotizados um ao outro porque é o momento da conquista”, explica a sexóloga VÂNIA MACEDO, do Sensorella.


Apesar da vontade de mergulhar de cabeça, esse também costuma ser um momento comedido, afinal, ainda não existe um casal definitivo: “qualquer tipo de manifestação de dificuldade talvez manche o relacionamento e esse desejo latente. As mulheres têm algum receio de ter uma intimidade maior e têm insegurança”. Mesmo com o medo do que o outro possa pensar, a especialista garante que essa é a hora ideal de INVESTIR NA SEDUÇÃO e nos joguinhos de conquista para envolver o outro. “O lado erótico é muito importante nesse momento e é ele que leva a dar continuidade ao relacionamento”, completa.

O PRIMEIRO COMPROMISSO
Aqui vocês já sabem que vão se encontrar uma ou várias vezes na semana e isso já é algo muito natural. Embora ainda não deem o nome, a exclusividade e a maneira como se veem lembram muito um namoro. “Esse é o momento do inicio do fortalecimento afetivo, quando vocês começam a dividir interesses comuns e compartilham prazeres em várias áreas. Na intimidade, o sexo começa a se fortalecer também e vocês estão mais seguros. Aproveite essa fase para aprender um pouco sobre o que o outro gosta e DIZER O QUE VOCÊ GOSTA também, direcionar e insinuar seus desejos durante o sexo”, revela.

COMEÇO DE NAMORO
O pedido já foi feito, vocês conhecem os amigos e família um do outro e a alegria por estar ao lado da pessoa parece transbordar, essa é considerada por muitos como a melhor fase de um relacionamento. “Como já é realmente um compromisso, as mulheres se soltam mais e essa é uma época em que se pode ser mais ousada e as práticas sexuais vão ficando mais intimas. Aproveite para EXPLORAR MAIS AS PRELIMINARES, OS TOQUES E POSIÇÕES. Esse é o momento certo de pegar fogo, já que trocar caricias cria muita cumplicidade e é como se o outro soubesse seus segredos mais íntimos. Experimentar no sexo fortalece muito a relação fora da cama”, aconselha.

A ROTINA
Não importa se vocês namoram há poucos anos ou se estão casados por toda uma vida, a rotina não tem hora para se instalar e é ela a principal culpada pela diminuição do desejo sexual. “A vida do casal pode entrar na mesmice e isso faz com que o sexo vire algo automático, porque tudo é sempre muito igual. Quando essa fase chega não se pode fazer mais o sexo como antes, um vai ter que MOSTRAR PARA O OUTRO QUE SABE INOVAR, ouse mais, invista em transar em lugares diferentes, trazer brinquedos e posições que nunca usaram e realize fantasias para que não seja sempre igual. Isso terá que continuar para sempre porque senão a paixão se perde, o casal fica na zona de conforto”, alerta.
Você não precisa fazer mil estripulias para manter o romance aceso, já que um simples toque diferente ou receber o amado com uma garrafa de vinho ou com uma música gostosa dão um clima especial que ajuda a sair um pouco do cotidiano. O importante é não deixar que o tempo entre sair do trabalho e deitar na cama seja sempre como um passo a passo. “Eu sempre digo que o desejo é um bicho preguiçoso, então você não pode deixar que ele durma. Se fizer sempre isso de trazer algo novo e QUEBRAR O COTIDIANO pode ter certeza de que o desejo sexual continuará forte mesmo quando os anos passarem”, finaliza.


Por Davi Lambertine/Daqui Dali

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T