ULTIMAS NOTICIAS

E TOME ADESÕES: CÁSSIO RECEBE DO EX-PREFEITO DE CAJAZEIRAS E RICARDO DO EX-DEPUTADO WALTER BRITO


GUERRA DE ADESÕES – Cássio recebe apoio de ex-prefeito de Cajazeiras e RC do ex-Deputado Walter Brito
Sexta, 24 de Outubro de 2014
A guerra de adesões no segundo turno das eleições na Paraíba continuam e não devem parar até a noite do próximo sábado (26), véspera das eleições.

Nesta terça-feira (21) o Senador Cássio Cunha Lima recebeu a adesão do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael que não votou com ele no primeiro turno, mas foi convencido pelo suplente de senador Deca do Atacadão a apoiar a candidatura do tucano.
O anúncio foi feito durante um dos maiores comícios da história política de Cajazeiras. “Venho aqui para agradecer o apoio recebido no primeiro turno. Vencemos o primeiro e vamos vencer o segundo para acabar com a perseguição na Paraíba”, disse Cássio.
Já a coligação comandada pelo governador Ricardo Coutinho recebeu a adesão do ex-Deputado Walter Brito e do seu partido PTC. A adesão foi formalizada nesta quarta-feira (22), durante encontro com o socialista, em Santa Rita.
Ao lado de seu filho, o ex-vereador de Campina Grande Fabrinni Brito (PTC), Walter disse que foi ‘desprestigiado’ pelo candidato tucano, que recebeu o seu apoio no primeiro turno.
Walter Brito disse que consultou as bases de seu partido, e que a decisão foi de ‘zerar o jogo’. “Tomamos a decisão de caminhar juntos com o governador Ricardo Coutinho”, disse.


Da Redação Do ExpressoPB/Informações das Assessorias

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T