ULTIMAS NOTICIAS

CÁSSIO CUNHA LIMA FAZ CARREATA E PASSA POR 12 BAIRROS DE JOÃO PESSOA


Carreata de Cássio Cunha Lima passa por 12 bairros de João Pessoa

Domingo, 19 de Outubro de 2014
Carreata começou às 11h15, de Jaguaribe e, na sequência passou pelos bairros do Varjão, Cristo, Rangel, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Bancários, Cidade Universitária e Castelo Branco


Com a alegria e descontração já características dos eventos desta campanha, teve início  na manhã deste sábado (18), na Avenida Floriano Peixoto com Capitão José Pessoa, no bairro de Jaguaribe, a grande carreata da vitória do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação "A Vontade do Povo". O evento percorreu mais de dez bairros de João Pessoa. Desde as primeiras horas da manhã, centenas de pessoas vestidas de amarelo e movidas pelo sentimento de que é preciso mudar a Paraíba, encheram as ruas do bairro de Jaguaribe à espera pelo futuro governador do Estado.
A grande carreata começou às 11h15, de Jaguaribe e, na sequência passou pelos bairros do Varjão, Cristo, Rangel, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Bancários, Cidade Universitária e Castelo Branco, até chegar na Avenida Epitácio Pessoa. O encerramento foi com um comício no Busto de Tamandaré, na Praia do Cabo Branco.
O senador Cássio Cunha Lima esteve acompanhado na carreata pelo candidato a vice, Ruy Carneiro, pelo ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, além de vários deputados estaduais e federais e outras lideranças políticas da Capital paraibana.


Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T