ULTIMAS NOTICIAS

ADOLESCENTE É MORTA APÓS SER ATINGIDA POR TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12, EM JOÃO PESSOA


Adolescente morre após ser atingida por tiro de espingarda 

em JP

Quinta, 30 de Outubro de 2014

IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma adolescente de 13 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (29) na comunidade do S, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, a vítima foi encontrada morta embaixo de uma ponte nas proximidades do antigo Lixão do Roger. Ainda de acordo com a polícia, três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no homicídio da garota.

A adolescente assassinada havia saído de casa no início da noite para se encontrar com amigos, segundo familiares. A delegada Andreia Melo explica que os suspeitos informaram em depoimento que o tiro que matou a adolescente foi acidental. “Eles contaram que estavam brincando com essa arma de fogo, uma espingarda calibre 12, e que o tiro foi acidental. Depois que a menina foi atingida, eles colocaram o corpo em um carro de mão e levaram até uma área de mangue”, contou.

Ainda de acordo com a delegada, pessoas da comunidade viram quando o grupo carregava o corpo da adolescente e entraram em contato com a polícia. Além dos adolescentes apreendidos, outros dois estão sendo procurados pela polícia por suspeitas de envolvimento com a morte da menina. José Soares da Silva, tio da vítima, em entrevista à TV Cabo Branco, relatou que a sobrinha foi encontrada seminua.

“Soube que tinham encontrado um corpo no S e fui olhar. Quando cheguei, vi que era minha sobrinha. Ela estava só de calcinha”, relatou. O corpo da adolescente foi encaminhado para Gerência de Medicina de Odontologia Legal (Gemol). Devido à forma que foi encontrada, a polícia solicitou o exame para confirmar se a adolescente foi estuprada. A arma usada no crime foi recolhida pela polícia e também deve passar por perícias. A polícia vai investigar como a espingarda chegou até os adolescentes.



Redação com G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T