ULTIMAS NOTICIAS

SARGENTO TOMATE PARTICIPA DE DESFILE DE BANDAS MARCIAS EM MARI E CRITICA GESTÃO DE CALDAS BRANDÃO POR NÃO REALIZAR O MESMO EM SUA CIDADE


Sargento Tomate participa do desfile de bandas marciais em Mari e critica atual gestão de Caldas Brandão por não realizar desfiles na cidade

 Sábado, 20 de Setembro de 2014

Foto: Tomate durante o desfile em Mari

O Sargento da policia militar e militante político da cidade de Caldas Brandão José Carlos, mais conhecido por Tomate participou, ao lado de amigos, do desfile cívico de bandas marciais realizado pela prefeitura de Mari, através da secretaria de educação do município, no último dia 19, data de aniversário da cidade.

Durante o desfile ele cumprimentou os amigos da cidade de Caldas Brandão presentes ao evento cívico. "Para mim é uma imensa alegria participar deste grande evento realizado pela prefeitura de Mari, de parabéns a cidade e o prefeito Marcos Martins, que vem realizando um grande trabalho em favor do povo, diferente da gestora de Caldas Brandão que tem desprezado o município e deixado o povo abandonado", destacou Tomate, que ainda criticou a ausência desfile cívico em Caldas Brandão.

"A cidade de Caldas Brandão, minha terra amada, sofre de várias formas o abandono da atual gestão. Não há desfile cívico na cidade, o que deveria acontecer, pois o desfile cívico também educa e mostra temas referentes a cultura de um povo, ao desenvolvimento de uma cidade e de uma nação, além de contribuir para mostrar que a disciplina é fundamental na vida da juventude.

Porém, em Caldas Brandão, esqueceram, desprezaram o desfile cívico, uma tradição que precisamos reacender", garantiu Tomate, que ainda fez criticas a gestão atual. "Como tenho dito, Caldas Brandão está abandonada. Falta assistência social e a saúde é precária. Falta de tudo praticamente.

Não sou eu que estou afirmando sozinho, mas a maioria do povo simples e humilde de minha terra. Em Caldas Brandão está bom para quem faz parte da panelinha dos poderosos que acham que mandam", criticou Tomate.



Da redação do Portal do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T