ULTIMAS NOTICIAS

QUANTA FARTURA: MULHER MELÃO POSA DE FIO DENTAL


Que abundância! Mulher Melão posa de fio dental em cenário paradisíaco

Sábado, 20 de Setembro de 2014

Mulher Melão publicou, nesta sexta-feira, 19, no Instagram, uma foto onde aparece de costas em uma praia de São Luis, no Maranhão, com um Biquíni fio dental. Na legenda, a loira escreveu: 'De boa'.

Poucos minutos depois, choveram comentários nas redes sociais da funkeira elogiando seus atributos. "Muito gostosa", "Você vai ser presa por atentado ao pudor", "Linda", foram alguns dos elogios que Renata Frisson recebeu.

Em entrevista recente ao EGO, Melão contou que quer ser reconhecida pelo seu bumbum
"Fiquei conhecida pelos meus melões, mas para mim não basta. Hoje me dedico totalmente a deixar o bumbum ainda melhor e tem dado resultado.
Quero que as pessoas me reconheçam tanto indo quanto vindo na rua", comenta ela com seus 100 cm de glúteos", disse.


com EGO

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T