ULTIMAS NOTICIAS

CÁSSIO REALIZA COMÍCIO DE ENCERRAMENTO

Cássio promove comício de encerramento de circuito em Sousa
Domingo, 21 de Setembro de 2014
Candidato tucano tem o apoio da Família Gadelha e outras lideranças.


Militantes foram à praça pública de Sousa, no último sábado (20), para ouvir o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo. O prefeito André Gadelha, o ex-deputado Marcondes Gadelha, o deputado federal Leonardo Gadelha, todos estão unidos em torno da candidatura de Cássio, assim como presidente da Câmara Municipal, Eduardo Medeiros.

O prefeito Andre Gadelha denunciou que, desde oanúncio do seu apoio à candidatura de Cássio, o governo do Estado se manifestou como “um verdadeiro perseguidor dos interesses de Sousa e de sua população”.

André desabafou: “O que está acontecendo aqui é um verdadeiro gesto de discriminação ao nosso município, mas nós vamos dar a resposta nas urnas no dia 5 de outubro. Nós acreditamos que Cássio vaifazer um governo voltado para os interesses de Sousa”, disse o prefeito.

“Sousa pode ficar tranquila que a partir de janeiro terá um governador amigo, que trabalhará em parceria com o prefeito André Gadelha para corrigir problemas que a cidade enfrenta. Vamos fazer parceria com as prefeituras”, disse Cássio.



Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T