ULTIMAS NOTICIAS

SARGENTO TOMATE RECEBE LIDERANÇAS EM CALDAS BRANDÃO E TECE CRÍTICAS NA GESTÃO ATUAL


CALDAS BRANDÃO/PB: SARGENTO TOMATE RECEBE LIDERANÇAS POLÍTICAS E FAZ CRÍTICAS A GESTÃO ATUAL

Quarta, 27 de Agosto de 2014

SARGENTO TOMATE

O militante político da cidade de Caldas Brandão Sargento José Carlos, mais conhecido por Tomate, recentemente recebeu várias lideranças políticas na cidade.

Ao lado de Dr. Aníbal Marcolino visitou amigos (as) e ao usar a palavra falou das dificuldades por que passa a terra de Caldas Brandão. "Nossa terra não pode continuar assim sendo administrada de forma irresponsável por uma gestora que não manda em nada, pois sabemos que quem comanda tudo é o ditador Saulo Rolim, que acha que vai se perpetuar no poder.

Não podemos admitir que a cidade fique abandonada, a vila nova abandonada e apenas parte de cajá sendo servida por essa gestão desastrosas e incompetente", disparou o Tomate, que tem intensificado cada vez mais seu trabalho junto ao povo de Caldas Brandão. "Apesar de não ser nada na política estamos lutando por dias melhores para essa terra boa. 

Começamos um trabalho sério em defesa do povo e vamos permanecer, apesar do ditador Saulo Rolim querer atrapalhar, mas não vai porque quando o povo quer não tem jeito", ressaltou Tomate, que falou sobre as eleições deste ano. "Já escolhemos os nossos candidatos e vamos lutar junto ao povo para elegê-los para que possamos trabalhar ainda mais em favor dos mais necessitados.

Estamos ao lado de um médico que é do povo e que como deputado ja fez muito por nossa Paraíba. Estamos atendendo a todos que nos procuram e que podemos resolver na área da saúde. Nada é fácil, mas a luta continua. Vamos votar com quem tem projetos para Caldas Brandão. Não votaremos por dinheiro, nem vamos vender voto de ninguém, como pensam alguns políticos atrasados de Caldas Brandão, que não aparecem por aqui, a não ser em tempo de eleições. Mas nós estamos aqui sempre ao lado de todos", destacou Sargento Tomate.



Da redação do blog do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T