ULTIMAS NOTICIAS

PREFEITO MARCOS MARTINS DA CIDADE DE MARI/PB ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAR TRÊS RUAS NO BAIRRO BARRO VERMELHO


PREFEITO DE MARI/PB ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE TRÊS RUAS NO BAIRRO VERMELHO

Domingo, 31 de Agosto de 2014

PREFEITO MARCOS MARTINS 

O prefeito de Mari Marcos Martins assinou, na tarde desta sexta-feira, mais uma obra de serviço. Desta vez foi para a pavimentação de três ruas no bairro vermelho da cidade. "Com muita felicidade, muito orgulho e prazer estamos neste bairro que tanto gostamos, trazendo mais investimentos para essa localidade.

Quando fui prefeito da outra vez fiz vários investimentos, a exemplo de pavimentação de ruas, construção de escolas, quadra de esportes, recuperação do mercado público, da  lavanderia pública e compramos cinco hectares de terra para construção de casa populares, creche e posto de saúde.

Se não tivéssemos comprado essas cinco hectares de terra, nada disso teria sido construído.Nosso governo sempre deu uma atenção especial para esse bairro. Agora estamos começando a obra de pavimentação de três ruas", destacou Marcos Martins, que falou das obras em andamento na cidade.

"Estamos reformando o ginásio de esportes O MARCÃO, estamos construindo um ginásio de esportes na escola José Honório Filho e outro na escola do centro. Estamos concluindo a cobertura da quadra do assentamento Tiradentes. Já iniciamos as obras de construção de um matadouro regional e a construção de um hospital de pequeno porte, com 15 leitos. Iniciamos a construção de um galpão para abrigar uma fábrica que gerará emprego e renda,  Estamos ampliando a unidade de saúde de taumatá, recuperando e ampliando a unidade de saúde de pirpiri . Estamos construindo uma escola modelo em taumatá, concluindo 0 estádio municipal de futebol. Recuperamos as estradas vicinais na zona rural, ampliamos a rede de abastecimento de água da Vila São Luis e pavimentaremos mais de trinta ruas em nossa cidade.

Quem duvidou do nosso governo, quebrou a cara", disse Marcos Martins que anunciou as atrações para o 56º aniversariou da cidade de Mari, evento que ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro. "Fazia mais de dois anos que Mari não tinha desfile cívico e resgatamos esse evento. Mari já não tinha mais festas. O ano passado realizamos a festa de São Sebastião e o aniversário da cidade, mesmo com as dificuldades que encontramos. Esse ano no dia 07 de setembro teremos o desfile cívico com as escolas municipais e as bandas marciais locais. Já no dia 19, aniversário da cidade, teremos o festival de bandas marciais. Mari já é conhecido na PB como o município onde se apresentam várias bandas marcais durante seus desfiles.

Durante à noite dos dias 20 e 21 teremos as bandas Farra de Rico e Forró da Pegação, como atrações principais. Vamos colocar uma banda local e outras atrações. Todos sabem que o que está sendo realizado é fruto do trabalho planejado e organizado por nós, pelo nosso governo", ressaltou Martins.

O evento contou com as presenças dos vereadores Bonito, Edvaldo do Assentamento, Zé Martins e Vânia de Zú, dos secretários municipais Zé Rodrigues, Lói e Margareth Martins, além de assessores e lideranças.

O prefeito Marcos Martins teceu críticas a emissora local Araçá FM e ao vereador de oposição Magdiel, pela perseguição que têm feitos ao seu governo de trabalho.


VEJAM AS FOTOS:















Portal do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T