ULTIMAS NOTICIAS

EM SERRARIA: IRMÃO MATA IRMÃO POR CAUSA DE CACHORRO MORRER OVOS DA GALINHA DO OUTRO IRMÃO


PRIMEIRA MÃO: BRIGA ENVOLVENDO TRÊS IRMÃOS ACABA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO EM SERRARIA/PB

Terça, 29 de Julho de 2014














Valdir (vítima fatal)
Uma confusão envolvendo três irmãos, acabou em assassinato no Sítio Alagoinha, no município de Serraria-PB. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (27).

Segundo o senhor Valdemar Soares da Silva, os seus filhos Valdir Santos da Silva, 32 anos, Rivelino José dos Santos Silva, de 22 anos, e Antonio Mariz dos Santos Silva, ainda comemoravam o aniversário de casamento dos seus pais, quando uma discussão foi iniciada, porque uma cachorra de propriedade de Antonio estaria comendo os ovos de uma galinha pertencente a Valdir.
De acordo com pai de vítima e acusado, Valdir teria sacado uma faca-peixeira e desferido um golpe no braço de Antonio. Neste momento, o terceiro irmão (Rivelino) sacou uma arma de fogo e atirou em Valdir que morreu na hora.

Diversas guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas até o fechamento desta matéria o Rivelino não havia sido preso.

Antonio foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida transferido para o Trauma da capital.

Uma equipe do GEMOL esteve no local, fez a perícia e em seguida conduziu o cadáver para o IML de Guarabira. Valdir era casado e pai de uma menina.



Por Michele Marques/Portal Mìdia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T