ULTIMAS NOTICIAS

EM FESTA DE SANTANA EM CALDAS BRANDÃO/PB, TOMATE RECEBE AMIGOS


TOMATE RECEBE AMIGOS DURANTE FESTA DE SANTANA EM CALDAS BRANDÃO; VEJA FOTOS.

Terça, 29 de Julho de 2014












No último dia 26 de julho o militante político da cidade de Caldas Brandão, Sargento José Carlos, mais conhecido por Tomate, recebeu e reuniu vários amigos durante a tradicional festa de Santana.

“Reunimos os amigos e o povo de Caldas Brandão para uma comemoração de sábado de Santana em praça pública. Aproveitamos o ensejo da festa e festejamos juntos ao som da banda Aveloz. Foi muito bom”, destacou Tomate, que recebeu as presenças do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital e do médico e deputado Dr. Aníbal Marcolino.

“Na verdade recepcionamos também dois grandes amigos, o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital e o médico do povo Dr. Aníbal, que também foram recebidos calorosamente pelo poço da nossa terra”. Para Tomate, Caldas Brandão vai mudar, ela precisa mudar. “Não podemos continuar sendo administrados por duas famílias, que querem mandar em nossa terra.

Caldas Brandão vai mudar, ela precisa mudar, um nome novo, um sangue novo na política precisa surgir. Nós estamos a disposição dos amigos e do povo de Caldas Brandão para mudarmos a cara da política desta terra”, ressaltou Tomate.

Durante a recepção, Tomatão colocou em tonro de 40 mesas e pula-pula para as crianças.


VEJA FOTOS:




















Blog do professor Josa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T