ULTIMAS NOTICIAS

EM ENTREVISTA NA RÁDIO 98 FM DE JOÃO PESSOA, CANDIDATO AO GOVERNO, CÁSSIO PROMETE RETOMAR PROGRAMAS SOCIAIS EM SEU GOVERNO


CÁSSIO PROMETE RETOMAR PROGRAMAS SOCIAIS DO SEU GOVERNO

Terça, 22 de Julho de 2014















CÁSSIO FOI O 1º ENTREVISTADO NO CORREIO DEBATE
Senador pelo PSDB abriu rodada de entrevistas, que o programa 'Correio Debate' faz com os seis candidatos a governador da Paraíba; nesta terça-feira, o próximo entrevistado é o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira

O candidato a governador da Paraíba pela coligação ‘A Vontade do Povo’, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi o primeiro a participar da rodada de entrevistas promovida pelo programa Correio Debate, da 98 FM, com os seis postulantes ao Governo do Estado. No período de uma hora, o tucano respondeu a doze perguntas feitas pelos apresentadores do programa, Heron Cid e Wellington Farias, e teve a oportunidade de expor suas propostas de governo.

Entre as metas de Cássio Cunha Lima, caso seja eleito nas eleições de 5 de outubro, está a retomada de um de seus programas, enquanto era governador voltado, para o saneamento básico, a duplicação das estradas que ligam Campina Grande a Cajazeiras e a equiparação dos salários dos servidores ativos e aposentados.

“Nós vamos retomar o programa Boa nova. É uma lástima que o atual governo tenha parado os investimentos que estávamos fazendo na rede de esgoto. Também teremos investimentos em obras para abastecimento de água, a construção de novas adutoras. [...] Assumimos também o compromisso de finalizar as obras iniciadas e não concluídas no atual governo”, garantiu.

Para atender as demandar da educação na Paraíba, ele prometeu valorizar e investir os professores do estado, “dar novamente autonomia a Universidade Estadual da Paraíba”, criar instrumentos que fomentes as pesquisas nas universidades e “reabrir as vagas fechadas nas escolas estaduais”.

“Vamos retomar o diálogo com os professores, eles precisam ser respeitos. Daremos novamente autonomia a UEPB. Continuaremos investindo nos professores e reabriremos as vagas nas escolas estaduais que foram fechadas. Também retomar a parceira com o instituto Ayrton Sena que foi finalizada no atual Governo”, disse.

Para a área de Segurança Pública o principal projeto do tucano é realizar anualmente concursos públicos para a contratação de policiais militares e civis.

“A piora da realidade na segurança pública no estado não é uma afirmação da oposição é uma constatação da população. Nossa Policia Militar e Civil está menor. Não se resolve problema de segurança com propaganda, precisa de qualificação. Policial não se compra, policial se forma. Nosso compromisso é que faremos concurso para mil a duas mil vagas. Iremos formar esses policiais. Queremos um contingente de 14 mil policiais”, prometeu.

Nesta terça-feira o Sistema Correio de Comunicação dá continuidade à rodada de entrevistas com os candidatos a governador. O próximo entrevistado é o candidato do PSOL, Tárcio Teixeira. 



Por Naira Di Lorenzo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T