ULTIMAS NOTICIAS

CALDAS BRANDÃO REALIZA SUA TRADICIONAL FESTA DE SANTANA; VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL


CIDADE DE CALDAS BRANDÃO REALIZA SUA TRADICIONAL FESTA DE SANTANA

Sábado, 26 de Julho de 2014



















A cidade da Caldas Brandão está em festa pois nesta sábado dia 26 acontece a comemoração de mais uma tradicional festa de Nossa Senhora de Santana.

Com a presença de muitas pessoas e familiares da região, o evento que conta com parque de diversão no centro da cidade começa seus festejos às 09:00 horas da manhã com torneio de futebol de campo no estádio local que já confirmou a presença de 16 times e premiações para os vitoriosos.

Na área religiosa, segundo  Wânderson Barbosa (Andinho filho de Ana) que é católico e sempre participa das comemorações da igreja , acontecerá a partir das 19:00 horas a celebração de encerramento do tríduo de Santa Ana celebrada pelo senhor Rafael

Já às 22:00 horas acontece a apresentação das bandas de forró do centro da cidade no palco que fica a rua Manoel Dantas.

As bandas que estarão se apresentando serão: Banda Aveloz e Forró A10.

Ainda segundo informações de um dos funcionários da prefeitura, no dia 27, domingo, também terá animação dom outra banda de forró durante a noite, porém não me soube informar ainda o nome da banda contratada.

A festa tem o apoio da comunidade católica e realização da prefeitura municipal



Blog do radialista Sérgio Thiago

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T