ULTIMAS NOTICIAS

VOX POPULI ATRAVÉS DE PESQUISA FALA QUE PODE ACONTECER VITÓRIA DE DILMA NO 1º TURNO


PESQUISA VOX POPULI MANTÉM DILMA COM POSSÍVEL VITÓRIA NO PRIMEIRO TURNO

Quinta, 17 de Abril de 2014













Pesquisa Vox Populi, em conjunto a revistaCartaCapital, divulgada na tarde dessa quarta-feira (16), mostra a presidenta Dilma Rousseff na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto, com 40%, um ponto percentual abaixo do levantamento anterior, em fevereiro, dentro da margem de erro.

Com esse resultado, ela venceria no primeiro turno. O pré-candidato do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), também caiu um ponto, para 16%. O ex-governador Eduardo Campos, pré-candidato do PSB, subiu dois pontos e foi a 8%.

Entre os chamados “nanicos”, o pastor Everaldo Pereira (PSC) tem 2%. Levy Fidelix (PRTB), Randolfe Rodrigues (Psol), José Maria Eymael (PSDC) e Mauro Iasi (PCB) não pontuaram. Votos em branco ou nulos somam 15%, enquanto eleitores que declararam não saber em quem votar ou não responderam atingem 18%.

“O cenário para a sucessão, portanto, praticamente não se alterou nos dois últimos meses, apesar do mau humor com a economia e da crise na Petrobras, alvo de embates por uma CPI no Congresso”, diz a revista. Mais detalhes da pesquisa serão divulgados amanhã.

O Vox Populi ouviu 2.200 eleitores em 161 municípios, entre os dias 6 e 8. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais, para mais ou para menos.



redebrasilatual

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T