ULTIMAS NOTICIAS

PMDB ADIA ENCONTRO COM O PT PARA COMPOR CHAPA MAJORITÁRIA


PMDB ADIA ENCONTRO COM O PT PARA DISCUTIR CHAPA MAJORITÁRIA NA PARAÍBA

Quarta, 23 de Abril de 2014













VENÉ
Um encontro do PMDB nacional com os pré-candidatos a governador pelo partido,  nas eleições deste ano,  adiou para a próxima segunda-feira (28) uma reunião que estava programada para esta quarta(23), em João Pessoa,  entre uma comissão de notáveis criada pelo PT e o pré-candidato a governador pelo PMDB, ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital,  para discutir a formalização de uma aliança para as eleições de outubro e também a indicação de nomes para compor os cargos de candidato a vice-governador e também ao Senado Federal.

A informação do adiamento da reunião foi dada na manhã desta terça-feira,  pelo próprio candidato a governador Veneziano Vital ao justificar que foi convocado no último domingo pelo presidente  nacional do PMDB, Valdir Raupp,  para uma reunião amanhã em Brasília, com os candidato a governador pela legenda. Veneziano revelou que de comum acordo  o encontro entre petistas e peemedebistas ficou remarcado para a próxima segunda-feira.

Veneziano revelou ainda que a aliança entre o PMDB e o PT, aqui na Paraíba,  é algo que está pacificado e a decisão do PT em abandonar a tese de candidatura própria,  retirando o nome da ex-deputada Nadja Palitot foi uma demonstração que o caminho é marchar junto com o PMDB.

O ex-prefeito de Campina Grande afirmou que não há vetos do PMDB a nomes do PT e que o partido poderá indicar candidato para ocupar tanto a vaga de vice ou para o Senado.

Veneziano Vital  informou que  vem conversando com representantes de  outras legendas para fortalecer uma coligação com o PMDB. "Posso lhe assegurar que os entendimentos com o PSC, comandado pelo grupo Gadelha, e com o PR, presidido pelo deputado federal Wellington Roberto, estão bastante adiantados e os dois deverão marchar conosco nas próximas eleições", revelou o pré-candidato do PMDB.



Fonte: PBHOJE

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T