ULTIMAS NOTICIAS

PARTIDO DO MAJOR FÁBIO ANUNCIARÁ CHAPA MAJORITÁRIA NA PRÓXIMA SEXTA


PROS ANUNCIA CHAPA MAJORITÁRIA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

Quarta, 23 de Abril de 2014

Para os cargos de deputado estadual e federal, a direção da legenda analisa aproximadamente 70 nomes, entre eles vereadores e policiais militares
















MAJOR FÁBIO
O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) deverá anunciar na sexta-feira (25) os nomes que vão compor, junto ao pré-candidato a governador, Major Fábio, a chapa majoritária da legenda para as eleições de outubro. No mesmo dia, o Pros divulgará a data do primeiro encontro estadual do partido e inauguração oficial da sede da legenda.

De acordo com o presidente estadual do Pros, Moisés Gouveia, ainda não há local e horário definidos para o evento da sexta-feira, mas os membros da direção fizeram ontem a primeira reunião de encaminhamento para o encontro estadual. “Fizemos uma reunião de avaliação e estaremos concentrados nisso durante toda a semana para que possamos divulgar as datas e os nomes na sexta-feira”, afirmou.

“Somos um partido novo e temos nossas limitações estruturais. Muitos de nossos membros possuem outras ocupações além da vida política, por isso temos algumas dificuldades para definir datas e horários. Então precisamos ir aos poucos na divulgação dos nomes que vão compor a chapa”, afirmou.

O partido já lançou o Major Fábio como pré-candidato ao Governo do Estado e estuda o nome do vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato, para concorrer ao Senado, e o pastor Olavo Filho para compor a chapa como candidato a vice-governador. “Esperamos anunciar todos os nomes na sexta-feira, além do Major Fábio, que todos já têm conhecimento, deveremos ter também o vereador Alexandre do Sindicato e o pastor Olavo Filho, que também devem compor a chapa”, afirmou.

Para os cargos de deputado estadual e federal, a direção da legenda analisa aproximadamente 70 nomes, entre eles vereadores e policiais militares. Segundo o pré-candidato Major Fábio, inicialmente o partido procurou outras legendas, mas não obteve o retorno esperado. Dessa forma, o objetivo do Pros agora é lançar uma chapa “puro sangue”, abrindo um diálogo com outros partidos emergentes como PTN, PTC e PMN, para as proporcionais.



Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T