ULTIMAS NOTICIAS

HOMEM QUE VIVE CASADO COM A IRMÃ É SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADA


HOMEM CASADO COM A IRMÃ É ACUSADO DE ESTUPRA A ENTEADA

Terça, 15 de Abril de 2014

Adolescente é enteada e sobrinha do suposto agressor.










Denúncia anônima foi feita ao Conselho Tutelar.
Um homem é suspeito de estuprar a sobrinha, que também é enteada, de 14 anos na cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, segundo informações do Conselho Tutelar. De acordo com a conselheira Mariza Gomes, o homem e a irmã vivem como marido e mulher. O caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar por meio de denúncia anônima.

A conselheira explicou que, depois da denúncia, foi buscar a mulher e a adolescente para colher os depoimentos. Segundo ela, a menina não fala e a mudez pode ser consequência do trauma.  “Quando perguntei a ela se realmente tinha acontecido [o estupro], ela baixou a cabeça e as lágrimas começaram a cair”, disse.

O caso foi encaminhando para a Delegacia da Mulher de Guarabira. “Para constatar mesmo, só através de um exame que a delegacia vai pedir. Aí a gente vai saber se realmente houve estupro ou não. A mãe da menina nega tudo, diz que não aconteceu nada”, acrescentou a conselheira.

A delegada da Mulher Juliana Brasil disse que já recebeu o caso, mas que só vai começar as investigações na terça-feira (15). “É um caso delicado. Todos ainda vivem juntos. Eles são irmãos e a adolescente é filha de um outro relacionamento da mãe. É uma relação de incesto mesmo. Temos que ter muito cuidado”, explicou a delegada. Ela, no entanto, fez a ressalva de que tudo que sabe sobre o caso, leu no relatório do Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com a delegada, a menina pode ser encaminhada para um atendimento psicológico. “Ela tem problemas psicológicos extremamente sérios. Ela tem 14 anos e não tem uma boa dicção. Pode ser um problema dela ou pode ser por conta do trauma. Mas tudo ainda vai ser investigado”, enfatizou Juliana Brasil.



Do G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T