ULTIMAS NOTICIAS

GOVERNADOR E TRE EMITEM NOTA DE PESAR SOBRE A MORTE DO EMPRESÁRIO FLÁVIO RAMALHO LEITE


RICARDO COUTINHO E TRE EMITEM NOTAS DE PESAR E LAMENTAM MORTE DO FILHO DE RAMALHO LEITE

Segunda, 21 de Abril de 2014

















O governador Ricardo Coutinho  lamentou a morte do empresário Flávio Ramalho em um acidente automobilístico na manhã deste domingo (20), próximo à cidade de Macaíba, no Rio Grande do Norte. Flávio era filho do secretário executivo de Articulação Política do Governo do Estado e ex-deputado Ramalho Leite e da ex-prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho.

“Quero me solidarizar com a família Ramalho Leite neste momento de tanta dor. Flávio era um pai de família, trabalhador e um cidadão de bem e sua partida representa uma grande perda”, disse Ricardo Coutinho.

Mais tarde, a presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba também emitiu uma nota onde lamenta profundamente a trágica e prematura partida do servidor Flávio Ramalho, vítima de um acidente na manhã deste domingo. À Família, os votos de profundo pesar da presidência,dos membros da Corte Eleitoral e dos colegas de trabalho.

Analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Flávio Ramalho era casado e deixa três filhas pequenas. Ele era natural de Bananeiras onde há um clima de muita comoção de amigos, familiares e da população.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima parou o carro – um Renault Sandero – no acostamento e ao tentar atravessar a rodovia federal foi atropelado por um caminhão. O motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro.


O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Natal.


O velório acontecerá na casa dos pais do advogado e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h desta segunda-feira (21).



Redação dO PB Agora com Secom PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T