ULTIMAS NOTICIAS

CÁSSIO ESTÁ ELEGÍVEL, SEM DÚVIDA!


IRAPUAN SOBRAL DIZ NÃO TER DÚVIDA DA CONDIÇÃO ELEGÍVEL DE CÁSSIO NAS ELEIÇÕES DE 2014

Segunda, 21 de Abril de 2014

Advogado acompanha processo há anos em Brasilia















O ADVOGADO IRAPUAN SOBRAL
- Não tenho dúvida nenhuma da elegibilidade dele: seja porque já houve cumprimento da pena, seja pela transito em julgado de decisões que lhe abonaram a elegibilidade - como o Mandado de Segurança que Wilson Santiago pretendeu no STF e a decisão, pela posse, do presidente Joaquim Barbosa – declarou o advogado constitucionalista e eleitoral Irapuan Sobral diante das discussões em torno da elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima em 2014, como pré-candidato ao Governo do Estado.
Indagado sobre argumentos em torno do prazo da condenação anterior, ele explicou que “esse argumento considera a ineficácia da pena anterior, o trânsito em julgado de duas decisões no STF e, em si mesmo, faz uma contagem errada”.

Sobre a existência de jurisprudências no Tribunais Superiores, especialmente o Eleitoral, Irapuan Sobral entende que “há um "postulado" na jurisdição brasileira, que desautoriza essa similitude: cada caso é um caso. Cássio é Senador, mesmo contra todas as expectativas da elegibilidade, há época (2010), imagine-se, hoje”.



Walter Santos
WSCOM Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T