ULTIMAS NOTICIAS

APÓS DERROTA, VASCO ABRE AÇÃO NO KOGO CONTRA O FLAMENGO


VASCO SE REÚNE E PREPARA AÇÃO NA JUSTIÇA APÓS DERROTA NO CARIOCA

Terça, 15 de Abril de 2014
















A diretoria do Vasco se reúne na tarde desta segunda-feira, para concretizar as ações do clube contra a Federação de Futebol do Rio, depois do erro de arbitragem que deu o título ao Flamengo. No encontro, será debatida a possibilidade de ação judicial para reparar os prejuízos morais e financeiros. O clube estima ter perdido R$ 20 milhões anuais depois de não ser campeão, inclusive perdendo um patrocínio que estava engatilhado.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano é esperado para fazer um pronunciamento e falar do trabalho desenvolvido na temporada pelo clube, estragado pela falha do auxiliar Luiz Antonio Muniz. Caetano, aliás, já pedia que o Vasco boicotasse o Carioca do ano que vem no vestiário, depois da partida, quando também fez gestos simulando roubo.

O clima quente depois da final levou as filhas do presidente Roberto Dinamite, que o acompanharam na porta do vestiário, a xingar com palavrões dirigentes da Federação que foram até lá para cumprimentar o mandatário pelo aniversário. Alguns que acompanhavam o presidente da Ferj, Rubens Lopes, logo deram meia volta depois das primeiras frases ouvidas.

A saída do vice de futebol Ercolina de Luca deve se concretizar. A dos dirigentes executivos, caso de Cristiano Khoeler e Caetano, seguem sendo debatidas internamente. Ambos veem como impossível desenvolver um trabalho sério no clube diante de episódios como o erro do último domingo.

O presidente Roberto Dinamite estará no encontro desta tarde e vai debater a possibilidade de boicote, mas ela deve se esvaziar rapidamente. Até porque o mandatário ainda não resolveu se vai concorrer ás eleições do meio do ano e não goza de apoio interno.



180 Graus 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T