ULTIMAS NOTICIAS

8 TONELADAS DE PEIXE SERÃO DISTRIBUÍDAS PELA PREFEITURA DE MARI NA SEMANA SANTA


PREFEITURA DE MARI DISTRIBUIRÁ OITO MIL QUILOS DE PEIXES NA SEMANA SANTA

Quinta, 17 de Abril de 2014



















A prefeitura de Mari, através do "Governo de Todos", do prefeito Marcos Martins distribuirá nesta quinta-feira, oito mil Kilos de peixes para as famílias carentes do município.

Para realizara essa distribuição do pescado, o prefeito Marcos Martins determinou que fosse realizado um cadastramento das famílias carentes através da secretaria da ação social, quando na oportunidade foram visitados os vários bairros da cidade e servidores municipais foram de em casa em casa para realizar o cadastro das pessoas que receberão o peixe.

"Já virou tradição a entrega do pescado às famílias carentes de Mari".

Em nosso governo sempre atendemos ao nosso povo que na semana santa precisa receber o seu peixe para poder fazer as refeições com sua família, já que nesse período o pescado aumenta de preço, deixando as famílias carentes impossibilitadas de adquirir o produto. Para nós é uma alegria imensa distribuir o pescado para o nosso povo.

É um compromisso de governo", disse Marcos Martins, desejando uma feliz páscoa para todos. "Quero aproveitar o ensejo para já desejar ao nosso povo uma feliz Páscoa, cheia de bênçãos e paz, que Jesus Cristo, nosso salvador, possa ressuscitar sempre em nossos corações".



Da redação do blog do professor Josa com Coordecom - Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T